Casa é invadida e tem móveis e eletrodomésticos levados na zona rural de Lagarto

COMPARTILHAR

O proprietário de uma residência no povoado Itaperinha em Lagarto tomou um enorme susto e prejuízo depois que retornou do seu trabalho de pintor na noite desta terça-feira (12) e encontrar sua residência praticamente vazia. Móveis, eletrodomésticos e diversos outros objetos foram levados.

(Fotos: Cedidas ao Lagarto Como eu Vejo)

Após chegar do trabalho o proprietário encontrou o portão aberto e a casa toda revirada e percebeu que vários objetos de valor haviam sido levados, tais como: geladeira, armário, rack de TV, uma estante, uma cama box de casal e outra de solteiro, guarda-roupa, uma TV de LED, mesa, panelas, vários pares de sandálias e peças de roupa.

Em informação prestada no Boletim de Ocorrência foi comunicado que um vizinho teria visto um caminhão por volta de 18h parado em frente a residência e os móveis sendo carregados, mas o mesmo teria pensado que o proprietário estaria se mudando. O caso foi registrado ainda na noite de ontem na Delegacia Regional de Lagarto (DRL), que deverá investigar o caso.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

Publicidade

3 COMENTÁRIOS

  1. Enquanto os servidores perceberem que governam para o povo e que todo bem público precisa ser cuidado como seu, vai ser difícil gestor suportar estrutura para o serviço público tais como: transporte, móveis, eletrodoméstico entre outros. Apesar de que o gestor que não punir o seu servidor, a punição pode ser para o próprio. Aguardem e verás…..

Os comentários desta postagem não representam a opinião do LCEV. A responsabilidade é do autor da mensagem.