Polícia Militar prende dupla de assaltantes em Lagarto

COMPARTILHAR

A Polícia Militar prendeu na noite desta segunda-feira (11), dois indivíduos suspeitos de realizarem vários assaltos em Lagarto. Henrique Batista dos Santos, de 21 anos e Humberto Cardoso dos Santos, de 20 anos foram presos por policiais do 7º Batalhão.

(Foto: 7º Batalhão)

De acordo com as informações da polícia, a dupla é suspeita de cometer vários assaltos na cidade de Lagarto utilizando uma moto CG Preta, sendo que nesta segunda-feira cometeram dois roubos no centro da cidade. Após diligências e com ajuda de filmagens de câmeras de segurança a polícia militar conseguiu identificar os indivíduos e obter êxito na prisão dos mesmos.

Ainda segundo a polícia, Humberto Cardoso já cumpriu pena no presídio de São Cristóvão por roubo à motocicleta. Ambos foram encaminhados à delegacia de Lagarto e responderão por seu crimes.

Câmeras de segurança no centro da cidade registraram o momento da fuga dos indivíduos após furtarem o celular de uma jovem. Vídeo logo abaixo.

A polícia militar solicita que as vítimas de outros assaltos praticados pela dupla compareçam à delegacia para reconhecimento.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

(Foto: 7º Batalhão)
(Foto: 7º Batalhão)
Publicidade

3 COMENTÁRIOS

  1. A diferença entre roubo e furto está no modo como cada um desses atos ilícitos são praticados. O furto é caracterizado por não haver episódio de violência ou ameaça contra a vítima. Já o roubo consiste na ocorrência de ameaça ou violência contra quem está sendo roubado.
    Portanto, esse “suspeitos”, não furtaram, roubaram, usaram de ameaça e violência!

Os comentários desta postagem não representam a opinião do LCEV. A responsabilidade é do autor da mensagem.