• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Lagarto Futsal estreia com vitória no Campeonato Sergipano

564sgh456fd64h5

O Lagarto Futsal venceu a equipe de Siriri na estreia do Campeonato Sergipano 2022. A partida foi disputada na noite desta quinta-feira (31), no Ginásio Rosendo Ribeiro Filho “O Ribeirão”, em Lagarto.

O Verdão começou o segundo tempo colocando pressão, foi pra cima e logo marcou o primeiro gol. Ainda na primeira etapa em vacilo da defesa a equipe do Siriri conseguiu empurrar a bola pra dentro do gol, mas o segundo tempo terminou positivo ara o Verdão quando foi marcado o segundo gol. No segundo tempo a equipe da casa carimbou a vitória com mais um gol. Fim de jogo, Lagarto 3 x 1 Siriri.

ribeirao ginasio rosendo ribeiro filho

“Estreia importante dentro dos nossos domínios, colocamos em prática tudo aquilo que a gente treinou na semana. Temos uma equipe de qualidade, sabemos que esse ano teremos o campeonato mais disputado dos últimos anos. A gente tá com o pezinho no chão, mas a gente almeja chegar entre os quatros finalistas, pra depois sim pensar em uma vaga na final ” disse Francisco Assis, autor de um dos gols.

Na 2ª rodada o Lagarto vai enfrentar a equipe de Riachuelo na casa dos adversários na próxima terça-feira (5). A próxima partida no Ribeirão será na 3ª rodada, dia 14, quando o Verdão enfrenta Educar Futsal.

Por José Pedro, LagartoComoEuVejo.com.br

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta