Jovem desaparece após sair de Salgado para retiro em Lagarto

COMPARTILHAR

A família do jovem Lucas Andrade Santana, 22 anos, vive momentos de angustia após seu desaparecimento. De acordo com as informações passadas pela família ao portal Lagarto Como eu Vejo, Lucas saiu de Salgado por volta de 13h00 de sábado (10) em direção a um retiro em Lagarto e até a noite deste domingo (11) ninguém teve notícias do seu paradeiro.

“Eu liguei várias vezes depois para saber se ele tinha chegado, se havia acertado o caminho do retiro, mas ele não atendeu o celular, tava indisponível. Hoje (domingo) eu fui para o retiro, chegando lá ele não estava e daí começou a angustia e até o momento nós não tivemos notícias dele” disse Maria do Carmo, mãe de criação de Lucas.

Lucas havia combinado de ir para Paripiranga/BA mas recebeu a ligação de um pastor e concordou em ir para o retiro de Lagarto, local onde não teria chegado. Maria do Carmo já entrou em contato com pessoas de Paripiranga, mas ninguém tem notícias do seu paradeiro.

O Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento de Lucas já foi registrado na delegacia. Qualquer informação sobre seu paradeiro ligar para o número (79) 99647-9386 ou para a polícia.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

publicidade

Faça seu comentário