Morre em procedimento cirúrgico ex-delegada da DAGV de Lagarto

COMPARTILHAR

Morreu por volta das 20h desta sexta-feira (9), a delegada de polícia Ana Paula Moreira, 47 anos. A delegada morreu durante procedimento cirúrgico no Hospital São Lucas, em Aracaju.

Exames médicos diagnosticaram problemas cardíacos, que provocaram a cirurgia. Tudo ia bem até que, no final do procedimento cirúrgico, ela morreu.

Ela havia sido empossada recentemente como diretora social da Associação dos Delegados de Polícia Civil de Sergipe. Com passagens por várias unidades da Polícia Civil, Ana Paula consolidou um trabalho importante na Delegacia da Mulher do município de Lagarto.

Confira a nota da ADEPOL:

A Diretoria da Associação dos Delegados de Polícia de Sergipe – ADEPOL comunica, com profundo pesar, o falecimento da delegada Ana Paula Moreira, recém-empossada diretora social da entidade para o triênio 2018/2020.

Paulista de nascimento e cearense de coração, a Delegada Ana Paula ingressou nos quadros da Polícia Civil de Sergipe em 2006, notabilizando-se, ao longo de sua carreira de mais de 11 anos, pela postura íntegra, combativa e ao mesmo tempo sensível às demandas da sociedade.

O sorriso fácil e o espírito guerreiro típico da mulher nordestina ficarão como legado de Ana Paula a confortar o coração dos seus familiares e amigos.

O corpo da Delegada Ana Paula Moreira será velado por volta de 1:00 da madrugada, no velatório Osaf, na Rua Itaporanga. O velório terá duração de 30 minutos e, em seguida, o corpo segue para a cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará, onde será sepultado.

A Diretoria

publicidade

Faça seu comentário