Lagarto enfrenta o Socorrense neste domingo (14) em Nossa Senhora do Socorro; haverá transporte

A competição contará com 10 clubes e está previsto para ser encerrado no dia 7 de abril. 

COMPARTILHAR

O Campeonato Sergipano de Futebol 2018 começa oficialmente neste sábado (13), com o jogo entre o campeão sergipano Confiança e o Olímpico às 15h35 no estádio Lourival Baptista.

No domingo (14) às 15h35 a equipe de Lagarto entra em campo contra o Socorrense em Nossa Senhora do Socorro, a partida será realizada no Estádio Wellington Elias. Haverá transporte para os torcedores,  a Prefeitura de Lagarto através da SECJESP irá disponibilizar 1 ônibus para os torcedores irem assistir o jogo. O ônibus sairá da Praça do Rosário às 13h30.

Regulamento

De acordo com o regulamento, o campeonato será dividido em três fases: classificatória, hexagonal e final. Na primeira fase, os times se enfrentarão em sistema de todos contra todos apenas em jogos de ida. Ao fim da fase, os seis primeiros colocados se credenciam para o Hexagonal – e os dois últimos serão rebaixados para a série A-2 de 2019. O time campeão da primeira fase será o segundo representante sergipano na Série D de 2019 – e caso o campeão seja o Confiança, que já disputa a Série C, a vaga passa para o segundo colocado.

No hexagonal – ou segunda fase -, os times jogarão entre si também apenas em sistema de ida. O regulamento destaca ainda que os três primeiros colocados da primeira fase terão direito de jogar três das cinco partidas do hexagonal como mandantes. Encerrado o hexagonal, os dois primeiros colocados serão os finalistas da competição – e decidirão o campeonato em duas partidas.

SÁBADO, 13
Confiança x Olímpico [15h35 – Lourival Baptista/ Aracaju] 

DOMINGO, 14
Frei Paulistano x Sergipe [15H35 – Titão/ Frei Paulo]
Socorrense x Lagarto [15h35 – Wellington Elias/ Socorro]
Amadense x Boca Júnior [15h35 – Brejeirão/ Tobias Barreto]

SEGUNDA, 15
Itabaiana x Dorense [horário a definir – Etelvino Mendonça]

Por LagartoComoEuVejo.com.br com informações da da Federação Sergipana de Futebol

FAÇA UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here