Preso acusado de atirar em jovem durante festa em Salgado

COMPARTILHAR


Ação conjunta do Cope e Polícia Militar prende envolvidos na Tentativa de homicídio ocorrido em Salgado na última sexta (5). O crime o correu durante a Festa Dos Santos Reis e chocou a sociedade local.

A vítima Tauyles Santos Ferreira, de 18 anos, residente no povoado Água Fria, município de Salgado, na noite em questão, estava no centro da cidade de Salgado, local onde um show ocorria, quando foi surpreendida covardemente por um disparo de arma de fogo que atingiu sua cabeça.

Na mesma noite, o policial civil Raimundo, lotado no COPE, iniciou as primeiras diligências e, na manhã de sábado prendeu Erisvaldo Cardoso Crispim, um dos envolvidos no crime. Erisvaldo, em seu interrogatório, confirmou sua participação no crime e delatou o seu comparsa, Thiago de Assis Santos conhecido como “Pote” como o autor do disparo que atingiu a vítima.

Na segunda feira o Inquérito Policial foi instaurado e as Prisões Preventivas dos Autores foram representadas e deferidas pelo Judiciário. Na madrugada de quarta-feira, a Polícia Militar abordou e prendeu Thiago.

Em seu interrogatório, Thiago afirmou que disparou contra a vítima porque a mesma , durante o show, esbarrou em seu ombro e não pediu desculpas. Disse também, que a arma utilizada no crime foi uma calibre .32. Ainda segundo Thiago, essa arma ele se desfez durante a abordagem da polícia militar.

Segundo o Delegado André David, Thiago e Erisvaldo possuíam Mandados de Prisão em aberto pelos crimes de Homicídio e Roubo Majorado.

Thiago na Direita e Erisvaldo na esquerda.

5 COMENTÁRIOS

  1. Meu Deus do céu. Si hoje em dia um esbarrão em festa fossi motivo de sai matando não estaria mais ninguém vivo, pq oq mais tem é esbarrão, empurrão em festas apertadas. Misericórdia senhor. Cadeiaaa nesse lixo desgraça

  2. Vermes mesmo, merecem apodrecer na cadeia, tentar tirar a vida de um jovem por um esbarrão, as vezes é difícil acreditar q uma pessoa morrer por um motivo como esse. Monstros.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here