Polícia Civil de Lagarto apreende adolescente com pistola roubada de Policial Militar

COMPARTILHAR

Na tarde desta quinta-feira (11) Policiais Civis da Delegacia Regional de Lagarto apreenderam o adolescente de iniciais JGSDO, de 17 anos de idade.

Ele foi encontrado portando uma pistola Taurus PT 100, calibre .40, pertencente à Polícia Militar do Estado de Sergipe. Ele confessou o roubo dessa arma, ocorrido em 25/11/2017, na Rodovia que liga as cidades de Lagarto e São Domingos.

Na noite de ontem, o adolescente, na companhia de outro menor, ainda não capturado, promoveu uma série de roubos, subtraindo uma motocicleta e aparelhos celulares. Todo esse material foi recuperado.

No momento da prisão, o adolescente tentou fugir dos Policiais, correndo por um matagal do bairro Estação, mas rapidamente foi cercado e alcançado.

Um fato que chamou a atenção é que, recentemente, ele conseguiu fugir da USIP, onde estava internado por ter praticado uma tentativa de latrocínio contra outro Policial Militar, no mês de maio, em Lagarto. Naquela época o adolescente também foi apreendido e a pistola do Policial também foi recuperada.

A Polícia Civil pede que possíveis vítimas do adolescente compareçam à Delegacia Regional de Lagarto para fazer o reconhecimento e recuperar seus pertences.

12 COMENTÁRIOS

  1. Esse e o tal do gabriel, matando e aterrorizando tudo.
    Tem que matar esse marginal ..
    Policia vcs tem e k mandar esse verme pro imferno , ja a segunda vez que rouba arma de policial, se ñ mata quem vai morrer e vcs ….

    • E se fosse seu filho, ou um parente. Não tem isso de bandido bom é bandido morto não, o que seria bom era se tivesse leis mais severas para esses infratores!! Mas os políticos nao querem saber, é por causa de gente q pensa assim como VC q o mundo esta essa decadência, cheio de crimes e mortes. Q Deus abençoe sua família pra nunca acontecer com um filho/parente seu!!

  2. concordo com vc , nunca desejar o mal ao próximo , o mal voltara pra se , pense bem antes de falar algo com alguem hj e ele quem sabe amanha .

  3. A SITUAÇÃO SÓ É COMPLICADA PORQUE NÃO TEMOS LEIS PARA IMPEDIR ESSES TIPOS DE MARGINAIS A VOLTAR A SOCIEDADE. O CIDADÃO QUE DESEJA A MORTE DE UM BANDIDO,NÃO É PORQUE ELE NÃO TEM COMPAIXÃO OU QUALQUER BABOSEIRA DO TIPO,É PORQUE O ÚNICO JEITO DE BARRAR A CRIMINALIDADE DESSES INDIVÍDUOS É MATANDO,PORQUE A JUSTIÇA NÃO O MANTEM PREÇO,NEM AS LEIS SEGURAM ELE POR SER MENOR,NEM O PRÓPRIO CENAN TEM ESTRUTURA PARA MANTER,EM QUESTÃO DE DIAS PODE ACABAR FUGINDO NOVAMENTE.
    NÃO SEJAMOS HIPÓCRITAS,QUANDO NOS ROUBAM OU FAZ ALGUM MAL A ALGUÉM PROXIMO,SEMPRE DESEJAMOS O MAL DE VOLTA. ESSA HISTORIA DE TER AMOR AO PRÓXIMO SÓ USAM OS PARENTES DE BANDIDOS PRA COMENTAR NAS MATÉRIAS. É TRISTE PRA UMA MÃE UM FILHO BANDIDO,MAIS É BEM MAIS TRISTE UMA MÃE PERDER UM UM FILHO ENQUANTO VOLTA DO TRABALHO NA MÃO DE UM E DEPOIS O VÊ SOLTO COMO SE NÃO TIVESSE FEITO NADA.
    A DOR NÃO É MAIOR OU MENOR,A QUESTÃO É QUE QUEM TEM PARENTE BANDIDO,JÁ TEM NOÇÃO DO DESTINO, E DE UMA CERTA FORMA JÁ ESTA PREPARADO.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here