Morreu o jovem alvejado a tiros no povoado Fuzuê

COMPARTILHAR

Morreu o jovem de nome Wanderson conhecido como ‘Wan’, ele foi alvejado a tiros por volta de 22h do último sábado (6) no povoado Fuzuê. A motivação do crime ainda é desconhecida. Na manhã desta quinta-feira (11) o corpo do jovem estava sendo velado em uma residência no povoado Cruzeiro Verde.

O crime

Wanderson se deslocava a pé em direção a saída do povoado Fuzuê quando foi alvejado a tiros. De acordo com as informações os disparos teriam sido efetuados por três homens que já o aguardavam. Mesmo ferido ele conseguiu fugir e buscar ajuda, ele foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital, mas acabou falecendo entre a noite de quarta e a madrugada desta quinta-feira (11). [Leia a matéria]

Por LagartoComoEuVejo.com.br

 

16 COMENTÁRIOS

  1. Por falta de compentecia do hospital,nao fizero a cirugia dele quando ja foi fazer foi tarde demais. Os emfermeiro fazia ela magaçao dele. Ele nao era bandido pra eles ter tratando ele daquele jeito. O rapaz Bom e Honesto.

  2. As coisas só vão mudar nesse país qndo a população deixar de defender bandido com a velha fraze…. era um menino bom e honesto ! Na moral vey um homem bom e honesto n tira foto fazendo apologia a arma tem até honesto!

  3. Se ele fosse bandido que tinha feito era as polícia. Deixe de olhar a vida dele e olhe a de vcs porque pq chegou pra ele poder acontecer com qualquer um. Se vcs realmente conhecem-se ele sabia que ele era o menino bom prestativo. Menino muito bom

  4. Meu Deus como tem pessoas pra falar uma coisa dessa com ele, o menino bom, o q aconteceu com ele poder acontecer com qualquer um de nos. Isso é uma Ft qualquer adolente tira. Deus perdoe esse povo que só saber julgar. Respeite ele que se foi é familia

  5. Os carniceiros do hospital que deixou ele morre , vamos pedir a Deus pra nao precisa desse hospital. As pessoas que trabalha nesse lugar tem que trabalha com amor. E essa pessoas que fala mal dele, So lamento por esse coracoes que fala oq nao saber.

  6. Realmente eu ja foi pra esse hospital de Lagarto as pessoas que trabalha la sao muito mal educada nao poderia trabalha nesse lugar que todas as pessoas merece respeito. Que Deus conforte o coraçao da familia.

  7. Não julgue o livro pela capa. Assim como vcs não pode ta julgando ele por apenas uma foto.
    Deus não agradou todo mundo pq ele teria que te agradar vcs? O melhor que vcs julgadores deveria fazer era tomar conta de sua vida e aproveitar mais, pois não sabemos o dia de amanhã. Vamos ter mais amor ao próximo se aconteceu isso com ele pode acontecer com qualquer um de nós.
    Se ele tirou foto com o gesto de arma isso não quer dizer que ele seja do mal ao contrário disso ele era um menino do bem nunca fez mal a ngm, trabalhador (trabalhava para manter sua esposa e sua mãe ), honesto (nunca enrolou ngm) , antes de falar pense, pense na dor que estão sentindo com a partida dele.
    Morreu por falta de atendimento médico em um hopital que só tem boniteza, cheio de médico. Tem médico pra tudo, para passear dentro do hospital, para ficar de papinho e existe as que ficam com um espelho na mão e maquiagem para se produzir e ver alguém morrer em estantes por falta de atenção e cuidado deles.
    Hipocrisia se existe ali dentro do verdadeiro inferno

    • Realmente nesse hospital sao os verdadeiros assasino que esta la dentro se fazendo que Medico Emfermeira que compra o diploma para ta la dentro. Vamos ter cuida pq essa pessoas nao tem amor ao proximo. Eles nao fez isso so com esse jovem eles faz com qualquer pessoa (crianças, idosos, …) que entra la dentro. Mais se eles ver que a pessoa tem dinheiro eles que fazer diferente. Imagine nao podemos nem confia no hospital na cidade que vivemos.

  8. Esses povinho que julga por causa de uma foto olhe sua família qualquer adolescente tira uma foto assim vão procurar o que falar seu idiota nem conhece a pessoa e fica julgado seu idiotas por causa de uma foto

FAÇA UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here