Operação: Assaltante de banco morre em confronto com a polícia em Tobias Barreto

COMPARTILHAR

Durante uma operação policial um assaltante de banco de alta periculosidade identificado como Paulo Cesar Santos Santana, foi localizado no município de Tobias Barreto, ele possuía vários mandados de prisão. No momento que os policias chegaram em sua residência no Conjunto Walter Franco, no centro da cidade, houve uma intensa troca de tiros. No confronto, Paulo Cesar foi alvejado e morreu a caminho do Hospital São Vicente de Paulo.

Ele era acusado de participar de vários assaltos a agências bancárias no estado de Tocantins e Bahia. Ele também estava sendo acusado de ser o responsável de ter efetuado os disparos de arma de fogo que vitimou um soldado da Policia Militar na cidade de Petrolina (PE) em 2015.

A operação foi deflagrada no municípios de Itabaianinha e Tobias Barreto, além da cidade de Adustina/BA e resultou na prisão de oito criminosos.

Foram apreendidas quatro armas de fogo de grosso calibre, entre escopetas calibre 12 e fuzis; além de farta munição, artefatos explosivos e coletes balísticos.

De acordo com o diretor do COPE, delegado Dernival Eloi, o grupo é responsável por promover os assaltos às agências dos municípios de Macambira e Itabaianinha.

Mais detalhes da operação serão repassados em entrevista coletiva que será realizada na manhã desta sexta-feira, 12, na sede do COPE.

Por Lagarto Como eu Vejo com informações de Eduardo Góis / Site Gata Amarrada

1 COMENTÁRIO

FAÇA UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here