UNINASSAU oferece mais de 4 mil capacitações gratuitas em Aracaju

COMPARTILHAR

A Faculdade UNINASSAU Aracaju realiza, de 15 a 26 de janeiro, mais uma edição do Projeto Capacita. Ao todo, mais de 4 mil vagas em minicursos e oficinas gratuitos estarão à disposição da população nas áreas de Informática, Saúde, Educação, Administração, Negócios e Exatas.

A iniciativa é uma ação de responsabilidade social promovida pela Instituição que busca colaborar com a sociedade oferecendo capacitação profissional gratuita. Com vagas limitadas, os interessados em participar devem se inscrever através do site https://extensao.uninassau.edu.br/.

De acordo com o diretor da unidade, Yuri Neiman, essa é uma oportunidade singular para que o público realize cursos rápidos e que vão agregar o currículo. “O Capacita conta com renomados e qualificados professores e é um projeto tradicional da UNINASSAU que visa proporcionar à comunidade mais conhecimento em diversas áreas, auxiliando, inclusive, aqueles que buscam oportunidade no mercado de trabalho”, explica.

Entre os cursos oferecidos estão: “Economia Doméstica”, “Noções Básicas de Primeiros Socorros”, “Lógica para Concursos”, “Curso de Excel Básico”, “Vamos falar de colesterol?”, “Decore sua Casa Gastando Menos”, “Reciclagem: Transformando Lixo em Luxo”, “Pele: cuidados para um envelhecimento saudável”, dentre outros.

As aulas ocorrem nos horários da manhã, 9h às 11h, da tarde, das 14h às 22h, e da noite, das 18h às 22h, na própria Faculdade, localizada na Avenida Augusto Franco, 2340, Siqueira Campos. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (79) 3226-7650.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here