Preso acusado de tentar ex-companheira em Itabaiana

O vigilante Antônio Brito foi preso horas depois da tentativa de feminicídio.

COMPARTILHAR

Horas depois de tentar matar a ex-companheira a golpes de faca, o vigilante Antônio de Brito, o “Tonho”, 46, foi preso pela equipe de investigações das Delegacias Especial de Atendimento a Mulher (DEAM) e Regional de Itabaiana. Ele estava com preventiva decretada pelo juízo da Comarca e foi localizado na tarde desta quarta-feira (4) às margens da BR-235, nas proximidades do povoado Rio das Pedras.

De acordo com policiais, por volta das 19h30 da terça-feira (3), o acusado desferiu vários golpes de faca peixeira no pescoço da ex-companheira, que só não foi morta porque foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Regional Pedro Garcia Moreno. A tentativa de feminicídio aconteceu na rua Pedro Teles de Mendonça, no loteamento Santa Mônica, e foi denunciada na Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM), que solicitou a preventiva do acusado à Justiça.

As equipes de policiais passaram a realizar buscas e na tarde desta quarta-feira o suspeito acabou capturado. Ele foi encaminhado a carceragem da delegacia de Itabaiana e deve ser transferido para uma das unidades prisionais do estado.

Publicidade

Faça seu comentário