Três são presos por perturbação do sossego em Campo do Brito

O fato aconteceu na localidade conhecida por Barragem e os presos foram liberados após TOC.

COMPARTILHAR

Uma denúncia levou a equipe da Delegacia de Campo do Brito a prender Matheus dos Santos Rezende, 23; Diego Pereira dos Santos, 26, e Alexandro Bispo dos Santos, 27, que foram autuados por perturbação de sossego alheio em decorrência do uso de aparelho de som automotivo. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira (3), na localidade conhecida por “Barragem”. Foi lavrado um Termo de Ocorrência Circunstanciada (TOC) e os três liberados mediante compromisso de se apresentarem à Justiça quando intimados.

A informação é que os policiais de Campo do Brito foram designados pela delegada Michele Araújo para verificar uma situação de flagrante, onde proprietários de veículos estavam se excedendo no uso da aparelhagem de som dos carros. Além disso, o juízo da Comarca, atendendo uma solicitação do Ministério Público, através da promotora de justiça Mônica Antunes Rocha Rigo da Silva, havia determinado o combate a este tipo de abuso.

Os policiais explicaram que ao chegarem na “Barragem” se depararam com vários veículos com som de mala em situação irregular, provocando intenso barulho, o que configurou perturbação do sossego alheio. Os proprietários dos carros foram detidos e levados à unidade policial, onde foram autuados.

A delegada Michele Araújo orienta aos usuários e proprietários dos bares instalados na região da “Barragem” que não será admitida a utilização de som em volume excessivo, gerando prejuízo à vizinhança.

Publicidade

Faça seu comentário