PC deflagra operação para prender envolvidos em crimes de tráfico de drogas, roubos e homicídios na capital

COMPARTILHAR

Um total de 60 policiais civis participam da operação no cumprimento de 22 mandados, sendo 11 de prisão e 11 de busca e apreensão.

Fotos: SSP/SE

A Polícia Civil, por meio do Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE), deflagrou nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 05, uma operação visando dar cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão relacionados a crimes de tráfico de drogas, roubos e homicídios na zona sul de Aracaju.

Um total de 60 policiais civis participam da operação no cumprimento de 22 mandados, sendo 11 de prisão e 11 de busca e apreensão.

O efetivo é composto por agentes da Coordenadoria de Polícia Civil da Capital (Copcal), Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), Divisão de Inteligência (Dipol), Grupo Especial de Repressão e Busca (GERB) e Divisão de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV).

A investigação durou cerca de um ano e contou com o auxílio de agentes da Divisão de Inteligência.

Até o momento, nove pessoas foram presas e duas morreram em confronto. Os policiais apreenderam também drogas e três armas de fogo.

Os detalhes da operação serão divulgados em coletiva à imprensa que será realizada no final da manhã desta terça-feira, 05, às 11h, na sala de imprensa radialista Júlio Cesar, situada na sede da SSP/SE.

Assessoria de Comunicação Social
Secretaria da Segurança Pública

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns a todos polícias que realizaram essa operação mais vamos mudar essa apologia de falar que morreram em confrontos policiais busquem outros critérios porque já sabemos que não existe

FAÇA UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here