Homicídio é registrado no bairro Horta

COMPARTILHAR

Lagarto registra um final de ano violento, no início da noite desta segunda-feira (4), mais um homicídio por arma de fogo foi registrado na cidade.

De acordo com as primeiras informações dois homens em uma moto chegaram atirando contra um jovem que transitava no bairro Horta. A vítima identificada pelo nome de Bruno de Jesus Souza, de 21 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O 7º Batalhão foi acionado e está no local da ocorrência.

Por LagartoComoEuVejo.com.br
Atualização às 19h25

 

21 COMENTÁRIOS

    • Taa já foi tarde esse comédia piloto a moto atiro e os mlk troco tiro cm ele o mlk doido pra saber se era ele msm pra ter certeza é ir lá mata ele maiis já foi tá de boa vaai lá queimar no inferno trouxa e o irmão dele que dizer que vai se vingar tbm morrer porq os cara não tão pra brincadeira , Rosana acabo akele disfarce de seu irmão que pagava de doido vendendo roupa

  1. Se ligue chupa pica tá vendo seu amigo como foi ainda fica nessa comedagem fuleiro vá trabalhar que é melhor seu viado ninguém aqui tem medo de vc não vacilão se ligue pra não viajar também

  2. Nós aqui sabemos o que certo é o que é errado faz o errado porque é safado ninguém tá pra dá de graça o que compra a ninguém não vá trabalhar se quer viver mais Sossêgo e bom de mais mais infelizmente poucos quer

  3. De baixo calão e com erros de português do que texto de criança de infância.
    Não têm respeito pela família do rapaz tenham respeitos com seus professores.
    Obs:Educação não é só escrever direito não é saber se comportar como um ser humano digno em qualquer lugar inclusive pra tecer comentários o rapaz poderia ser o que fosse mas tinha família e venhamos e convenhamos um familiar ler coisas desse tipo por que 2 semianalfabetos que acham que se xingar convém aqui não faz sentido.
    Se quiser podem me xingar mas adianto logo que criaturas insignificantes como insetos de exterco como vocês não tem cacife pra me atingir não.

  4. Outra coisa cidadão , quando o Sr for uma vitima de assalto com um revolver apontado na cabeça e tomar nome de vagabundo vc escreva a sua situação , e não opine na situação de niguém .

  5. Cadeia você e o outro bicho de merda de mendigo infelizmente não entenderam o teor do texto.
    Isso é a prova viva que vocês são criaturas inferiores.
    Mas tá valendo importante é expor opiniões sem faltar com o respeito.

  6. Obs:já fui vítima de assalto com arma em punho e mesmo assim depois não fiquei aplaudindo toda vez que alguém que teve envolvimento com crimes morreu de forma violenta.
    Pelo simples fato que o cara pode ser o pior bandido do mundo mas isso não dá direito de ninguém ficar tecendo palavras como bem pregado o diabo que carregue e coisas do gênero.
    Por que no fim das contas até o pior elemento tem pais que sofrem quem castiga e o de lá de cima nos que apontamos e criticamos também somos sujeitos aos erros da vida.
    Qualquer 1 de nos pode parar em um presídio por um momento de destempero e falta de atenção.
    Portanto se encerra aqui essas críticas sem sentido.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here