Times sergipanos se classificam para as quartas do Nordestão sub 20

COMPARTILHAR

A última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste sub-20 aconteceu na última terça-feira, 21. O Sergipe e o Estanciano ficaram em primeiro dos seus grupos e avançaram para as quartas de finais, o início do mata-mata.

Na Arena Batistão, o Sergipe enfrentou o Central (PE). O alvinegro pernambucano abriu o placar com Junior Palmares aos 24 minutos. O camisa 11 do Central insistiu no lance, e mesmo após cair, acertou o fundo do gol. O colorado sergipano só respondeu aos 48 minutos. Em cobrança de falta, Arnold chutou direto e acertou as redes. A virada aconteceu aos 23 minutos do segundo tempo. Após bate e rebate na área, Marcelinho apareceu e mandou uma bomba para o fundo do gol. Final: 2 a 1 para o Sergipe.

Já no Estádio Francão, o Estanciano recebeu o Campinense (PB). Logo aos quatro minutos, a zaga do Canarinho vacilou e Javan aproveitou a oportunidade para abrir o placar.  Aos 14 minutos Andrezinho invadiu a grande área, foi derrubado e o árbitro assinalou pênalti. O atacante cobrou no canto esquerdo do goleiro para empatar o jogo. No segundo tempo, aos 11 minutos, Cris cobrou uma falta e no rebote, Andrezinho chutou e colocou o Estanciano na frente novamente. Final: 2 a 1 para o Estanciano.

O Sergipe empatou a primeira partida contra o CRB (AL) e venceu do Uniclinic (CE) no segundo jogo, acumulando sete pontos. Já o Estanciano também empatou na primeira rodada com o Sampaio Corrêa (MA) e venceu contra o Timon (PI) na segunda partida, também acumulando sete pontos. Com esses resultados, os dois times sergipanos estão classificados para as quartas de finais.

A próxima fase será realizada nesta quinta-feira, 23, em locais e horários a serem divulgados pela CBF. O Sergipe enfrentará o Vitória e o Estanciano jogará contra o Bahia. Os outros jogos serão River contra o Sampaio Corrêa e o Fortaleza irá jogar contra o Náutico. Os jogos serão realizados em partida única.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here