Lagarto enfrentará Socorrense fora de casa na primeira rodada do Sergipão 2018

Rodada foi escolhida através de sorteio com presenças de dirigentes e imprensa esportiva.

COMPARTILHAR

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) divulgou no início dessa semana, a primeira rodada do Campeonato Sergipano de Futebol Profissional de 2018.

Foi acordado que no sorteio a equipe que ganhasse o mando de jogo do clássico entre Sergipe e Confiança, essa equipe sairia para o clássico contra o Itabaiana, no estádio Etelvino Mendonça. O Sergipe ganhou o sorteio. Dessa forma, o time rubro tem o mando do clássico na capital e sai para enfrentar o Itabaiana no Etelvino Mendonça. Sem esquecer que todos os clássicos serão com renda dividida, independente do mando de campo.

Outra definição foi a de que o jogo entre Confiança e Olímpico de Itabaianinha, nessa primeira rodada será o jogo da TV.

A exemplo do que aconteceu este ano com o Sergipe, campeão de 2016 abrindo o campeonato contra o Botafogo de Cristinápolis, com transmissão da TV Atalaia, este ano por coerência, procedemos da mesma forma. O Confiança abre a competição contra o Olímpico”, justificou o presidente da FSF, Milton Dantas, acrescentando que este será um dos poucos jogos na capital com transmissão da TV.

Teremos apenas mais um jogo, a pedido da Televisão, que será na semana que acontece o Fest Verão Sergipe, atendendo a pedido da parceira TV Atalaia, que fará cobertura completa do evento carnavalesco”, concluiu Milton Dantas.

Assim, a primeira rodada do Campeonato Sergipano que começa no dia 13 de janeiro e vai até o dia 07 de abril ficou assim constituída:

Sábado –  Dia 13 de janeiro

Confiança X Olímpico – Arena Batistão (Jogo da TV)

Domingo – Dia 14 de janeiro

Frei Paulistano X Sergipe – Estádio Titão
Socorrense X Lagarto – Estádio Wellington Elias
Amadense X Boca – Estádio Brejeirão

FAÇA UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here