Homem armado assalta micro-ônibus na Colônia 13

COMPARTILHAR

Um micro-ônibus da coopertalse que fazia linha Aracaju-Tobias Barreto foi assaltado no início da noite desta segunda-feira (13), na altura do povoado Colônia 13, em Lagarto.

Um homem armado obrigou o cobrador a recolher os pertences dos passageiros, vários aparelhos celulares foram levados pelo assaltante. A ação do marginal foi registrada pela câmera de segurança do veículo.

Qualquer informação que possa ajudar a prender o assaltante deve ser passada para a polícia. Qualquer pessoa pode ligar no Disque Denúncia através do número 181, a ligação é anônima e o sigilo garantido.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

3 COMENTÁRIOS

  1. Os policiais queremfazer baculejo em frente a ifis tem que fazer é. Assim que sair da BR e fora que são mal educados tratam cidadão como marginal. Batendo.nas partrs intimas dos homens apertando a mão e a gente é obrigado a fiicar calado

    • Amigo, boa noite.

      Os policiais militares de Lagarto, fazem as blitz no locais onde são coordenados pelos superiores e até mesmo pela estatística pela influência de roubos/ furtos naquela região.

      Concordo que deveria haver fiscalização nas entradas e saídas das rodovias estaduais e federais, mas eu posso lhe falar pelas SE’s da vida: Antes a CPRv efetuava um serviço extraordinário, com blitz e fiscalizações em pontos diferenciados da SE-270 que interliga da BR 101 até Simão Dias/Se, mas por causa de pessoas irresponsáveis que não queriam ser abordadas, ter o seu veículo apreendido por estar irregular, procuraram apadrinhamentos e conseguiram reduzir a fiscalização e até mesmo o fechamento de postos da CPRv ( por exemplo: O PRv de São Domingos). Estranha-me muito, uma pessoa questionar pelo fato de ser abordado. Vá morar em Aracaju que a todo instante é uma fiscalização em veículos, ônibus, transeuntes e muito mais…

      Certos comentários é melhor não fazer se não tem conhecimento de caso.

      E outra, os próprios motoristas da Coopertalse ficam irritados pelo fato de serem abordados pela polícia, alegando que está atrasando a viagem e até mesmo por saber que estão sempre com excesso de passageiros e sem o uso dos cintos de segurança.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here