Indivíduo é preso suspeito de envolvimento na morte de jovem de Tobias Barreto

COMPARTILHAR

Denúncia anônima leva PM aos suspeitos de envolvimento na morte do tobiense Geoge Cristiano.

Cristiano foi morto na último sábado (11), no povoado Lagoa Redonda, município baiano de Itapicuru. Na noite do crime, havia uma festa no referido povoado e a vitima acabou se envolvendo numa briga que resultou em sua morte.

Após as informações pelo 190 da PM, os Policiais Militares encontraram um dos suspeitos no conjunto Bela Vista, em Tobias Barreto, Sergipe. Trata-se de Luan Vitor Pereira dos Santos, que foi conduzido ao 11º Batalhão da PM, de onde prestou informações detalhadas a respeito do crime. Luan, foi um dos agressores do Cristiano e enquanto o mesmo agredia a vítima o seu comparsa efetuava disparos com uma arma de fogo, ao ponto de Luan também sair ferido de raspão em uma de suas pernas.

Em outra diligência, os PMs chegaram até a residência do autor dos disparos, no bairro Santos Dumont, também em Tobias Barreto. Esse, é conhecido como Wesley Tatuador ou pela alcunha de “Saruê”, porém, não foi encontrado em casa e os familiares não souberam informar seu paradeiro, estando este na condição de foragido.

A Polícia Civil de Itapicuru foi informada e está acompanhando o caso.

Por LagartoComoEuVejo.com.br / 11º Batalhão

Geoge Cristiano

FAÇA UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here