IML recolhe três corpos no município de Lagarto no final de semana

COMPARTILHAR

Mortes violentas marcaram o final de semana em Sergipe. No plantão encerrado às 6h da manhã desta segunda-feira (13), o Instituto Médico Legal (IML) registrou a entrada de 29 corpos, 18 foram vítimas de homicídio e dois desses homicídios aconteceram em Lagarto.

A primeira morte aconteceu na noite de sexta-feira (10) no povoado Caraíbas e vitimou um homem conhecido como Avino, clique aqui e leia a matéria. Já a segunda morte violenta aconteceu no bairro Barro Vermelho, a vítima foi um homem de 32 anos clique aqui e leia a matéria.

O terceiro corpo recolhido pelo IML em Lagarto foi o de uma senhora de 63 anos, segundo o boletim o corpo foi recolhido no Hospital Universitário. A causa da morte ainda é desconhecida, exames serão realizados para apontar o que causou a morte da idosa.

Violência

Vale ressaltar que aconteceram três homicídios em Lagarto entre quinta (9) e domingo (9), a outra morte foi de um rapaz no povoado Colônia 13, clique aqui e leia a matéria.

Ainda no plantão do final de semana o IML registrou a entrada do corpo de um rapaz natural de Lagarto. O corpo foi encontrado com sinais de violência em uma estrada vicinal do povoado Lagoa, na zona rural do município de São Domingos, clique aqui e leia a matéria.

As outras mortes violentas do plantão do IML aconteceram nas seguintes cidades: Aracaju, Estância, Nossa Senhora do Socorro, Tobias Barreto Ribeirópolis e São Cristóvão.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

1 COMENTÁRIO

FAÇA UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here