Bandidos invadem Parque dos Falcões, matam ave e espancam funcionários

COMPARTILHAR

No início da tarde deste domingo (12), seis homens armados invadiram o Parque dos Falcões, localizado em Itabaiana. Eles agrediram e fizeram funcionários de reféns, mataram um filhote de gavião pedrês, popularmente chamado de gavião prateado, e roubaram outras cinco aves: dois passarinhos, dois filhotes de gavião e um papagaio.

Sede do parque ficou destruída (Foto: Arquivo Pessoal )

Segundo Percílio Mendonça, fundador do Parque, os bandidos queriam dinheiro; eles ameaçaram de morte os funcionários e só foram embora depois que conseguiram roubar todo o dinheiro arrecadado com a visita de turistas.

Equipamentos e objetos do local de utilidade para os fundadores do Parque também foram destruídos pelos assaltantes. Após perceberem que um dos funcionários havia fugido do local em que as vítimas estavam amarradas para chamar a Polícia os homens fugiram.

Segundo nota da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), rondas foram realizadas em locais próximos ao Parque, mas ninguém foi encontrado. Um inquérito será instaurado na delegacia de Itabaiana.

Por Itnet

FAÇA UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here