Homens armados invadem e fazem arrastão em Clínica de Saúde da Família em Lagarto

COMPARTILHAR

Por volta de 12h20 desta terça-feira (7), quatro homens armados praticaram um arrastão na Clínica de Saúde da Família Davi Marcos de Lima, localizada do conjunto Albano Franco, em Lagarto.

De acordo com informações de testemunhas os marginais, alguns deles utilizando balaclava (touca ninja), chegaram em duas motos, uma Honda Pop Vermelha e uma Strada.

Eles entraram no posto médico e anunciaram o assalto, renderam pacientes, servidores e equipe médica e roubaram seus pertences, chegaram inclusive a agredir algumas pessoas. Após o ato criminoso os marginais fugiram sentido Jardim Campo Novo.

A Guarda Municipal chegou ao local instantes depois e após colher informações saiu em diligências, até o momento da publicação dessa matéria ninguém havia sido preso.

O atendimento foi interrompido no posto de saúde nesta tarde.

Matéria será atualizada a qualquer momento para acréscimo de informações.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

16 COMENTÁRIOS

    • Bonitão onde sua pessoa mora tem historia pra contar procure saber onde é ou onde foi um risca faca seu preconceituoso otario

  1. A POLICIA TEM QUE TÁ NAS RUAS FAZENDO RONDAS CONSTANTES, PP, NÃO ESPERANDO CHAMADO, EU SEI QUE ELES FAZEM A PARTE DELES MAS SE FICAR OSTENSIVA ENIBE ESSES VAGABUNDOS QUE SÃO VALENTÕES E VIRAM MOCINHAS COM ALGEMA NOS BRAÇOS…

  2. Rapaz, esse talceboleiro ae, chamando a mulher de lambe saco, mais se vcs verem e lerem os comentários dele, vai ver q quem tá se doendo por políticos é ele…

  3. Eu fico abismado, as coisas acontecem e as pessoas só pensam em política, abram os olhos pessoal e lembre que somos seres humanos isso tem nada haver com política, todos estamos sujeitos a isso, só na minha opinião a polícia fez pouco caso nem sequer desceu do carro, esqueçam um pouco política e enxergue a realidade, seria muito mais importante.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here