É HOJE: Acontece no Ribeirão a grande final da Copa TV Sergipe de Futsal 2017

COMPARTILHAR

A nona edição da Copa TV Sergipe de Futsal está chegando ao final, agora só falta mais uma partida. No jogo de ida da final, Aracaju recebeu Lagarto no ginásio Augusto Franco, na capital sergipana. Os alviverdes saíram na frente, mas cederam o empate para os donos da casa e o placar ficou no 2 a 2.

A “batalha final” será neste sábado no ginásio Ribeirão, às 17 horas, em Lagarto. O ingresso antecipado custa 10 reais e fica disponível até 11h30 do dia da partida, depois só no ginásio por 15 reais.

Taça da Copa TV Sergipe de Futsal (Foto: João Áquila / GloboEsporte.com)

Davi x Galego
Essa é a segunda final consecutiva de Davi Mendonça, técnico de Aracaju, na Copa TV Sergipe de Futsal. Em 2015, quando treinava Canindé, ele decidiu o título contra Moita Bonita, que era treinada por Galego. Na ocasião, Davi foi vice-campeão. Agora, luta por um título inédito da competição.

Enquanto isso, Wilson Galego, técnico de Lagarto, ostenta o título de maior campeão da história da competição, além de marcar presença em todas as finais. Ele levantou a taça dez vezes e foi vice-campeão apenas em uma oportunidade, em 2014, quando, no comando da seleção de Aracaju, perdeu o título para Itaporanga, no último segundo.

Bola na rede
Nesse quesito Aracaju está em vantagem. O time da capital balançou a rede adversária 36 vezes (média de 4 gols por partida), sendo 14 gols de Mardney, artilheiro isolado da competição. Os jogadores de Lagarto que possuem mais gols são Assis e Mateus, 4 cada. Ao todo, o alviverde já marcou 29 vezes (média de 3,2 por partida).

Defesa sólida
Aqui quem leva a melhor é Lagarto. A seleção alviverde sofreu 13 gols em 9 jogos, ou seja, 1,44 por partida. Já Aracaju recebeu 20 gols, uma média de 2,22 por jogo. Vale ressaltar que a equipe do interior joga com a vantagem do empate.

ara nossa festa ficar ainda mais bonita, você que não tem a camisa da nossa equipe, vista qualquer camisa verde e vamos ver o Lagarto ser campeão.

A partir das 17h a bola rola no Ribeirão e todos nós cantaremos em uma só voz.

#EstamosNaFinal
#PraCimaDelesVerdão
#CopaTVSergipe

FAÇA UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here