Com presença em todas as finais de Copa TV Sergipe, técnico pode dar título inédito ao Lagarto

Técnico venceu quase todas as edições do torneio. Foi vice apenas em 2014, quando treinava Aracaju. Ele pode dar título inédito ao Lagarto

COMPARTILHAR

Com a vitória por 4 a 1 sobre Itaporanga, na noite do último sábado, no Ginásio Ribeirão, o time do Lagarto garantiu vaga na grande final da Copa TV Sergipe de Futsal. O feito tem um valor ainda mais representativo para o treinador lagartense, Wilson Mendonça, o Galego. Ele é nada menos que o maior campeão da história da competição e marcou presença em todas as finais. Levantou a taça dez vezes e foi vice-campeão apenas em uma oportunidade, em 2014, quando, no comando da seleção de Aracaju, perdeu o título para Itaporanga, no último segundo.

Galego esteve em todas as finais de Copa TV Sergipe (Foto: Reprodução TV Sergipe)

À frente da equipe lagartense, Galego pode levar o time ao título pela primeira vez. O adversário na decisão será Aracaju, do técnico Davi Mendonça. O primeiro jogo será na quarta-feira, às 20h30, no Sesi do Augusto Franco. A volta está marcada para o sábado, às 17h, no Ribeirão, em Lagarto. O time do interior joga pela igualdade no marcador na soma dos dois jogos finais.

“Eu trabalho muito duro para viver momentos como esses na minha carreira. O dia que eu perder essa vontade de chegar, de conquistar, eu com certeza paro de trabalhar. As quatro semifinalistas eram equipes com qualidade absurdamente grande. Qualquer uma poderia chegar. Conseguimos superar essas pedreiras que tivemos pela frente e passamos” disse Galego.

É a segunda vez seguida que Galego e Davi Mendonça fazem uma final de Copa TV Sergipe de Futsal. Em 2015, Wilson Mendonça foi campeão com Moita Bonita em cima de Canindé.

“Agora é final, e final é detalhe. Nós temos a final dentro de casa na volta e o pensamento é conseguir o título. Agora é trabalhar. Quarta já tem a primeira batalha fora de casa e é pensamento nosso conseguir mais esse título. Aracaju é um time com padrão maravilhoso, é um time muito bem treinado pelo Davi. É um profissional que faz um grande trabalho há um bom tempo e não chega à final por acaso”

FAÇA UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here