Inscrições para processo seletivo do Samu terminam neste domingo

Mais de 200 acadêmicos de universidades de Sergipe das áreas de Enfermagem e Medicina já se inscreveram.

COMPARTILHAR

As inscrições para o processo seletivo do Curso de Atendimento Pré-Hospitalar do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) terminam neste domingo (29).

Segundo o gerente do Núcleo de Educação Permanente do Samu, Ronei Melo mais de 200 acadêmicos de universidades de Sergipe das áreas de Enfermagem e Medicina já se inscreveram e a expectativa é de que o número chegue a 300 candidatos.

De acordo com o gerente, um número significativo de inscrições apresentam pendências na documentação referentes à comprovante de vínculos e preciso realizar ajustes no precesso. “Basta que os estudantes observem seus e-mails e respondam às nossas solicitações. Isso porque, aquelas inscrições que apresentaram problemas nós encaminhamos ao candidato uma mensagem de e-mail solicitando as informações complementares”, disse Ronei Melo.

O Curso de Atendimento Pré-Hospitalar do Samu tem como objetivo oferecer aos estudantes o contato e a vivência com o atendimento pré-hospitalar móvel e visa ainda fortalecer os princípios básicos do Sistema Único de Saúde (SUS) no âmbito das redes de atenção às urgências.

Inscrições
As inscrições são feitas exclusivamente pelo endereço eletrônico. Deverão ser anexados ao formulário de inscrição as cópias eletrônicas salvas em PDF de documento de identificação com foto (RG ou CNH), do CPF (dispensado, caso conste no documento com foto), do histórico escolar do período curricular vigente, além do documento comprobatório de vínculo junto à instituição de ensino superior. Nesse último deverá constar nome do aluno, número de matrícula, curso e período letivo vigente e nome da instituição de ensino superior. Documentos que forem apresentados em outro formato não serão aceitos.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here