Quatro pessoas da mesma família se afogam em praia

COMPARTILHAR

Na tarde dessa quinta-feira (12), por volta das 14h, uma família passou por momentos de terror após um afogamento na praia dos artistas, em frente ao farol, no bairro Coroa do Meio, em Aracaju. Bombeiros e o SAMU foram acionados para o resgate das vítimas.

As quatro vítimas, entre elas uma criança de três anos e um adolescente de 13 anos, foram resgatadas pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros, que acionou duas Unidades de Suporte Avançado (USA) e uma Unidade de Suporte Básico (USB).

A criança foi resgatada consciente e encaminhada a um hospital particular na capital. Um homem de 31 anos também foi resgatado consciente e sem ferimentos. Ele foi direcionado para Unidade de Pronto Atendimento da Zona Sul. Duas pessoas, um adolescente e um homem de 25, foram resgatadas em estado grave.

No local existe sinalização alertando os banhistas do perigo, já que esta é a praia mais perigosas de Sergipe. Segundo os Bombeiros, essa região oferece perigo, pois é comum a existência de “valões”. É comum encontrar buracos e de acordo com o Corpo de Bombeiros, já foram encontrados pontos com até 30 metros de profundidade, além disso, esses buracos não possuem ondas, mas apesar da aparente calmaria, a correnteza dificulta a saída da água provocando afogamentos.

publicidade

FAÇA UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here