Riachão se esforça, mas Lagarto goleia e garante vaga na semifinal

COMPARTILHAR

Nesta segunda-feira, a seleção de Riachão do Dantas entrou na quadra do Ginásio Riachão para se despedir da Copa TV Sergipe de Futsal. O time não tinha mais chances de classificação e enfrentou a seleção de Lagarto, brigando pela liderança do grupo B. Quem imaginou que os alviverdes goleariam com facilidade se enganou, mas a goleada veio e foi excelente para o time de Galego, que foi direto para as semifinais e espera o rival que sair das quartas de final.

Lagarto vence Riachão do Dantas e está na semifinal da Copa TV Sergipe (Foto: Guilherme Fraga / TV Sergipe)

A seleção de Lagarto vai enfrentar na semifinal o vencedor do duelo entre Aparecida e Itaporanga. Outra seleção semifinalista é a equipe de Aracaju, que vai enfrentar o vencedor de Socorro e Capela. Datas dos jogos serão confirmados nesta terça-feira.

O início de jogo foi surpreendente. Mesmo eliminada, a seleção de Riachão do Dantas pressionou e abriu o placar com Diego. Os donos da casa passaram certo sufoco, mas Tony marcou dois gols para tranquilizar os alviverdes. Depois só deu Lagarto e Pimenta ampliou a festa no Ginásio Ribeirão ainda no primeiro tempo.

Na etapa final os donos da casa ampliaram com Pedrinho. Só que Riachão do Dantas voltou a pressionar e diminuiu com Di Maruim. Só que nos minutos finais, Deivinho ampliou a goleada verde e encerrou os trabalhos.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here