Sergipano irá participar de evento de MMA na Espanha

COMPARTILHAR

No dia 11 de novembro o lutador de MMA Alberth Dias irá participar de um grande evento de MMA na cidade de Madrid Espanha. O guerreiro é natural de Aracaju, mas conta que tem grande admiração pela cidade de Lagarto, inclusive tem familiares morando aqui.

Em seu currículo o lutador já mostra extensa lista de títulos e conquistas adquiridas ainda em solo sergipano e também na Espanha e em Portugal.



Conheça um pouco da história do lutador

Meu nome é Alberth Dias, sou natural da cidade de Aracaju, 25 anos e com muitos familiares na cidade de Lagarto.

No ano de 2014 sai da minha cidade de origem em busca do crescimento no MMA em São Paulo. Estive um tempo com um dos melhores lutadores do UFC na categoria Charles Oliveira “Do Bronxs”, tempo de aprendizado é muito crescimento.

Em 2015 fui convidado para participar de um grande evento fora do país, IPC 8 internacional pro Combat, sendo realizado da cidade de Lisboa Portugal.

No ano de 2016 recebi uma proposta de trabalhar na cidade de Madrid na Espanha, como professor de Muaythai na qual foi a primeira arte marcial que comecei a praticar na cidade de Aracaju.

Atualmente vivo na cidade de Madrid, participei de algumas competições de grande nível internacional e obtive alguns resultados.

Agora no dia 11 de novembro irei lutar em um dos melhores eventos que já lutei na minha vida e uma grande oportunidade para mostrar que sou nordestino cabra macho.

Irei fazer uma das lutas preliminares do evento Strikes League Madrid com um adversário chinês, não importa de onde venha sempre estarei preparado para dar meu melhor.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

Títulos e Conquistas de Alberth Dias.
O sergipano em evento em Portugal
O sergipano em evento em Portugal
publicidade

FAÇA UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here