Lagarto enfrenta equipe da Paraíba na 2ª fase da Liga Nordeste de Futsal

Educar enfrenta o Horizonte do Ceará e Lagarto recebe o Brejo do Cruz da Paraíba.

COMPARTILHAR

As equipes sergipanas que disputam a Liga Nordeste de Futsal conheceram seus adversários e as datas das quartas de final do torneio. Segundo colocado no grupo A, a equipe do Educar-Glória vai enfrentar o Horizonte do Ceará e fará a partida de ida em casa. Líder do mesmo grupo, o Lagarto encara o Brejo do Cruz da Paraíba e fará a decisão no Ribeirão.

As partidas de ida acontecem no dia 14 de outubro. No ginásio Padre Leon Gregório, em Nossa Senhora da Glória, o Educar recebe o Horizonte do Ceará. No Ginásio Andrezão, em São Bento, Paraíba, o Lagarto visita o Brejo do Cruz. Os times vão decidir vaga na semifinal no dia 21 de outubro. O Educar vai até a cidade de Horizonte, no Ginásio Joaquim Domingos Neto. O Lagarto joga no Ginásio Ribeirão.

Na primeira fase, os times sergipanos disputaram no grupo A, com sede em Lagarto. O time anfitrião, comandado por Galego, venceu os três jogos que fez. Goleou na estreia por 6 a 2 a equipe de Lauro de Freitas; superou o Educar-Glória por 3 a 1; e encerrou a fase vencendo o Leônico por 2 a 0.

A equipe do Educar, comandada por Davi Mendonça, começou com vitória sobre o Leônico por 4 a 2; derrota para o Lagarto por 3 a 1; e vitória sobre o Lauro de Freitas por 6 a 0.

publicidade

FAÇA UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here