Lagarto vence Aparecida e retoma a liderança do grupo B da Copa TV Sergipe

COMPARTILHAR

Após garantir classificação para a segunda fase da Liga Nordeste de Futsal com 100%, a seleção de Lagarto aumentou a invencibilidade, desta vez na Copa TV Sergipe de Futsal, ao vencer a seleção de Aparecida por 4 a 2 nesta segunda-feira, no Ginásio Ribeirão. As equipes encerraram a quinta rodada do grupo B.

Matheus, Assis (duas vezes) e Deivid garantiram a vitória alviverde. Pimenta (contra) e Michael anotaram para a seleção de Aparecida.

Lagarto vence Capela por 4 a 2 (Foto: Guilherme Fraga)

Com o resultado, a seleção de Lagarto retomou a liderança do grupo B. Tem os mesmos 12 pontos de Capela, mas supera a equipe rival nos critérios de desempates. A seleção de Aparecida continua na terceira colocação com quatro pontos e está próxima da classificação para as quartas de final.

A vitória da seleção de Lagarto foi construída praticamente no primeiro tempo. Matheus abriu o placar para os donos da casa. Depois, Assis e Deivid ampliaram a vantagem. Após o intervalo Pimenta marcou contra e o seu time e a seleção de Aparecida se empolgou, principalmente quando Michael fez 3 a 2. Mas Assis marcou o seu segundo gol, o quarto de Lagarto, e freou a reação dos visitantes.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here