Sem poder atuar até 2018, Diego Costa já treina com grupo no Atlético de Madri

COMPARTILHAR

O atacante Diego Costa, última contratação do Atlético de Madri, se somou na última sexta-feira (29) aos colegas em uma sessão de treinos mesmo sem poder atuar até janeiro de 2018.

Atacante já treina com o clube
 Costa, que não compete desde 11 de junho, quando entrou em campo pela seleção espanhola e marcou um gol contra a Macedônia, não realizou a pré-temporada com o Chelsea porque esperava sua contratação pelo Atlético de Madri, que se concretizou na terça-feira após a realização de exames médicos e a formalização do contrato.

Agora, o atacante, emprestado até final da temporada com opção de compra por três anos, tem três meses para estar apto a atuar, em janeiro de 2018, quando o Atlético poderá inscrever novos jogadores, uma vez cumprida a sanção imposta pela Fifa.

O técnico argentino da equipe, Diego Simeone, destacou que Diego Costa está “bastante animado” apesar de não poder atuar.

“Diego Costa está muito animado”, respondeu o técnico após a sessão de treino, o primeiro do atacante com o grupo desde a formalização de sua contratação.

publicidade

FAÇA UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here