Futsal: Lagarto vence três jogos e se classifica na Liga Nordeste de Futsal

COMPARTILHAR

Quando assumiu a equipe de Lagarto para a disputa da Copa TV Sergipe e Liga Nordeste de Futsal, Galego criou uma expectativa muito grande para os torcedores alviverdes. Mas o técnico que mais venceu no futsal sergipano começou com derrota em jogos oficiais e demorou a mostrar a qualidade esperada.

Seleção de Lagarto conquista classificação na Liga Nordeste (Foto: Reprodução / LagartoFC)

Só que Galego conseguiu ajustar o time de Lagarto e agora está na próxima fase da Liga Nordeste, quando venceu todos os jogos da primeira fase. Nesta segunda-feira, tem mais um compromisso na Copa TV Sergipe e, se vencer, volta a liderança do grupo B, colocando um pé na semifinal.

“Foi muito importante terminar a primeira fase em primeiro, pois mostra a evolução da nossa equipe, o que nos dá muita confiança para a próxima fase e até para a Copa TV Sergipe de Futsal. Com certeza coisas boas estão sendo reservadas para todo o grupo” festejou Galego.

A partida da Copa TV Sergipe será contra Aparecida, no Ginásio Ribeirão, em Lagarto, nesta segunda-feira, às 20h. Pela Liga do Nordeste, o time espera o rival e a CBF ainda vai sortear os mandos de quadras.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here