7º Batalhão recupera motocicleta roubado em Lagarto

COMPARTILHAR

Por volta das 08:00hs desta quinta feira (28), policiais militares do 7º Batalhão, que tem como Comandante o Tenente Coronel Kleberson Pinheiro, recuperaram mais uma motocicleta roubada na cidade de Lagarto.

A ação policial ocorreu quando a guarnição composta pelo Cabo R.Dias, Soldado Matos Neto e Soldado Barreto realizava rondas na cidade e recebeu uma denúncia anônima dando conta de que havia dois elementos suspeitos em uma moto nos fundos do Hospital Regional de Lagarto.

Ao se dirigirem para o local visualizaram uma motocicleta Honda Pop 100 de cor preta abandonada próximo a um matagal. Ao checarem a placa OEL-8719, identificaram o proprietário do veículo, o qual relatou que o veículo havia sido tomado de assalto, ontem à noite, por volta das 23 horas, no Loteamento Santa Terezinha, Lagarto.

Diante disso, os militares restituíram o bem ao proprietário, visto que ainda não havia registro de roubo na Delegacia Regional de Lagarto. Este é o 72° veículo recuperado pela Unidade este ano, sendo 69 em Lagarto e 03 em Riachão do Dantas.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

FAÇA UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here