Operação conjunta é deflagrada em São Cristóvão

COMPARTILHAR

Ação visou o cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão relacionados com mortes violentas ocorridas no município de São Cristóvão nos últimos meses.

Uma operação conjunta realizada nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 15, envolvendo a Polícia Civil e a Polícia Militar visou o cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão por crimes relacionados com mortes violentas ocorridas no município de São Cristóvão nos últimos meses. Desencadeada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio de policiais civis do Departamento de Narcóticos e militares do Comando de Operações Especiais (COE) e do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp); ao final, quatro pessoas foram encaminhadas à delegacia.

VÍDEO

As investigações, coordenadas pelo delegado Italo Almeida Mota, da 5ª Divisão do DHPP, iniciaram após crimes de homicídio e tentativa de homicídio relacionados a possíveis disputas terrioriais pelo tráfico de drogas.

Durante a operação, as equipes apreenderam pinos contendo cocaína em posse de três adultos e um adolescente. Eles foram encaminhados à delegacia, para a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Foragido
Sérgio Matos dos Santos, “Serginho” como é mais conhecido, está na lista de criminosos que fugiram do cerco policial. Segundo a diretora do DHPP, delegada Thereza Simony, “a operação está entre uma das ações para reduzir os crimes na localidade, e a participação da população é primordial nesse enfrentamento”.  

Neste sentido, a diretora do DHPP pede a contribuição da população no sentido de dar mais informações sobre a localização tanto desse acusado, como de outros. “Qualquer informação dos suspeitos podem ser repassadas pelo Disque Denúncia 181 ou por meio do aplicativo Disque Denúncia SE”.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here