Dupla suspeita de assalto a micro-ônibus é presa em Lagarto pela 4ª CIPM

COMPARTILHAR

Policiais lotados na 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM) que tem como comandante Major Matheus, prendeu Luiz Fernando Alexandre, de 18 anos o mesmo tem diversas passagem no CENAM e apreendeu um menor de letras iniciais P.S.G, de 14 anos, ambos do município de Riachão do Dantas (SE), eles são suspeito de assaltar um micro-ônibus da empresa COOPERVAN 040 que faz a linha Lagarto a Poço Verde.

 

O assalto aconteceu por volta das 11h45 desta sexta-feira 15 de Setembro onde foi levado uma quantia no valor aproximado de R$ 350,00 e dois aparelhos celulares sendo um do motorista e outro de um passageiro.

Por voltas das 19h30 da noite de sexta-feira (15), a guarnição comandada por Cab. Paes Alves e composta por Cb. Sobrinho e Cb. Ferreira, abordaram a dupla transitando na Rodovia SE-270 próximo ao Haras RR município de Lagarto (SE), com eles foi encontrado uma faca e um simulacro de arma de fogo e dois aparelhos celulares já o dinheiro não estava mais com eles. Sendo assim a ocorrência foi encaminhada para Delegacia do município de Itabaiana onde foram feitas as medidas cabíveis.

*Informações e fotos 4ªCIPM.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here