Lenísio estreia, faz dois gols e seleção de Lagarto vence Riachão do Dantas

COMPARTILHAR

Pivô comanda vitória alviverde, que o coloca provisoriamente na liderança do grupo B. O Lagarto Futsal venceu a equipe de Riachão do Dantas por 4 a 1

Com dois gols de Lenísio, Lagarto goleia Riachão do Dantas pela Copa TV Sergipe de Futsal (Foto: Guilherme Fraga / TV Sergipe)

O pivô Lenísio, considerado um dos melhores pivôs da história do futsal, estreou nesta quinta-feira com a camisa da seleção de Lagarto marcando dois gols. A partida contra Riachão do Dantas foi da terceira rodada do grupo da Copa TV Sergipe de Futsal e aconteceu no Ginásio Ribeirão, em Lagarto. Pimenta e Mateus marcaram os outros gols. Ronny descontou para os visitantes.


A vitória coloca a seleção de Lagarto provisoriamente na liderança do grupo B. Tem os mesmos seis pontos de Capela, que tem um jogo a menos e encerra a rodada neste sábado contra a seleção de Aparecida. Riachão do Dantas caiu para a lanterna.
Na quarta rodada, no dia 23 de setembro, às 17h, a seleção de Riachão do Dantas encara a equipe de Aparecida. Na sequência, às 18h30, a seleção de Lagarto recebe os selecionados de Capela. As duas partidas acontecem no Ginásio Ribeirão, em Lagarto.

Um dos astros da seleção de Lagarto estreou nesta quinta-feira e logo no primeiro tempo marcou o seu primeiro gol com a camisa alviverde. Só que a seleção de Riachão do Dantas tentou complicar no primeiro tempo. Ronny empatou o duelo e levou a igualdade para o intervalo. Só que no segundo tempo, Lenísio marcou mais um gol e os donos da casa cresceram. Pimenta e Mateus marcaram um gol cada e determinaram a goleada dos lagartenses.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here