Mulher doente apanha até morrer em Sergipe

COMPARTILHAR

Na tarde do dia 14 de julho, após ter sido socorrida por familiares, deu entrada no hospital de Nossa Senhora da Glória a jovem KAMILA ROCHA MELO. O quadro da jovem evoluiu rapidamente para óbito, esse ocorrido no dia 15 de julho as 6:30 horas e deixando a população de Glória chocada por ela ser ainda muito jovem. Após a liberação do corpo para a família a polícia recebeu informações de que na verdade KAMILA havia sido vítima de espancamento praticado pelo seu companheiro DOUGLAS ARAGÃO OLIVEIRA.

A partir desse momento deu-se início uma rápida e bem sucedida investigação pelos policiais da Delegacia Regional, coordenados pelo Delegado Regional JORGE EDUARDO, tendo a equipe coletando indícios que possibilitaram a expedição de Mandado de Prisão em desfavor de DOUGLAS por volta das 4 horas da manhã do dia 16 de julho, que foi cumprido por volta das 7 horas da manhã, enquanto o corpo de KAMILA foi encaminhado para ser periciado no IML, constatando os medicos que a jovem sofreu fraturas na costela, na Lombar e nariz, além de diversas lesões internas e externas em decorrencia do espancamento que sofreu.

DOUGLAS será indiciado pelo crime de FEMINICIDIO e continuará preso Temporariamente por 30 dias, podendo esse período ser dilatado pelo poder judiciário.

Atenta-se para o fato de que KAMILA era portadora de um síndrome rara chamada BUDD-CHIARI, que afeta a função Hepática e essa condição de saúde Era conhecida pelo seu companheiro, mas não o impediu de praticar esses atos com a vítima.
Nessa mesma semana a equipe da Polícia Civil de Glória realizou duas importantes prisões de homens que cometeram esse tipo de crime e trás assim um alento às pessoas envolvidas nesses lamentáveis episódios da sociedade Gloriense e Sergipana.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here