Jovem esfaqueia irmã adotiva na cidade de São Cristóvão

COMPARTILHAR

Irmã da vítima diz que ela também foi estuprada. Segundo hospital, vítima possui 14 ferimentos.

Um jovem de 21 anos esfaqueou, por quatorze vezes, a irmã adotiva de 17, na noite desta terça-feira (10), no Bairro Rosa Elze, em São Cristóvão (SE).

A vítima foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju. De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, ela está consciente, orientada e conversando. E possui 14 ferimentos distribuídos no tórax, cabeça e pescoço.
Segundo familiares, o jovem foi até a casa, que pertence a outro irmão adotivo, para roubar e encontrou a irmã no local e cometeu o crime. A família disse ainda que não é a primeira vez que ele entra da residência para roubar. Uma irmã da vítima, que preferere não se identificar, diz que a jovem foi estuprada antes de ser esfaqueada.

De acordo com o delegado Joel Ferreira, o caso foi registrado na Delegacia Plantonista e foi encaminhado para a 6ª Delegacia de São Cristóvão, que está responsável pela investigação do caso.
A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), informou que o jovem se apresentou à polícia na manhã desta quarta-feira (11), acompanhado do pai e de um irmão.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here