Incêndio destrói supermercado na capital

COMPARTILHAR

Um incêndio assustou os moradores do bairro Ponto Novo, na zona Sul de Aracaju, no início da tarde desta terça-feira (10). Chamas foram registradas no supermercado Makcro, localizado na Avenida Tancredo Neves. O incêndio tomou toda a unidade, mas felizmente os funcionários conseguiram sair a tempo. Ninguém ficou ferido.

A Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT) interrompeu o tráfego na Avenida Tancredo Neves e muitos curiosos acompanharam o trabalho do Corpo de Bombeiros para apagar às chamas. Testemunhas disseram à polícia que o fogo começou nos fundos do supermercado e alastrou-se rapidamente.

Na região existem vários condomínios residenciais e prédios comerciais, o que causou pânico entre os moradores que ouviram algumas explosões. Com medo do fogo atingir uma funerária, funcionários retiraram os caixões.

O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBM) controlou parcialmente o incêndio na loja da Makro na avenida Tancredo Neves, já por volta das 19h30.

O fogo destruiu praticamente toda a loja e os bombeiros fizeram uma contenção para evitar que as labaredas remanescentes e o calor atinjam a área da cozinha do estabelecimento comercial, onde há cilindros de gás natural. Não foram confirmadas vítimas.

O fogo começou a se alastrar no fundo da loja por volta das 17h30 e se espalhou rapidamente, tomando quase toda a loja. Os bombeiros chegaram 14 minutos depois, com os acionamentos de populares pelo 193, no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).

Apenas um laudo técnico poderá constatar qual a causa do incêndio e já nesta quarta-feira (11) uma equipe do Corpo de Bombeiros começará as perícias para a elaboração do parecer técnico.

Com informações do Jornal da Cidade e Corpo de Bombeiros

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here