Sergipe e Estanciano classificam-se para segunda fase da Copa São Paulo

COMPARTILHAR

Pela primeira vez, o futebol sergipano coloca duas equipes na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Junior. O que de melhor já tinha acontecido foi a classificação do Confiança. Este ano Sergipe e Estanciano conquistaram o fato inédito. Na segunda fase, que começa nesta segunda-feira 9, o Sergipe enfrenta às 20h00 o Novorizontino. O Estanciano também classificado pega o Santo André em data, horário e local ainda indefinidos. Sergipe esteve representando por três equipes. Classificou duas e o Itabaiana não conquistou bons resultados e foi eliminado.
O Sergipe foi primeiro a conquistar a vaga. Na tarde de sábado, o time sergipano venceu o Alecrim-RN por 2×1, de virada. Os gols alvirrubros foram marcados pelo atacante Lulinha e pelo lateral Marcelinho. Danilo anotou para o time potiguar.

A classificação do Estanciano foi conquistada na tarde deste domingo 8, mesmo com a equipe de Estancia perdendo de 3×2 para o Juventude-RS. Mas o empate em 0x0, entre Guaratinguetá e Londrina manteve o Estanciano na segunda colocação com 4 pontos ganhos.

Com o final da primeira fase da Copa São Paulo, neste domingo, os confrontos da próxima etapa da competição terminaram de ser desenhados. O mata-mata da Copinha começa nesta segunda-feira com seis jogos.

Nesta segunda-feira, a Federação Paulista de Futebol deve confirmar os locais e horários dos times que garantiram a classificação neste domingo. A tendência é que a FPF confirme os jogos para terça-feira.

Confira os jogos da 2ª fase

16 horas
Grêmio x Mirassol (Votuporanga) – Náutico x Votuporanguense (Tanabi)

18h45
Ponte Preta x Penapolense (Marília)

19 horas
Paraná x Marília (Penápolis)

20 horas
Novorizontino x Sergipe (Novo Horizonte)

21 horas
Botafogo-RJ x Atlético-MG (São José do Rio Preto)

Terça-feira

16 horas
Nova Iguaçu x Capivariano (a definir) – Primavera x Santa Cruz (Indaiatuba)
Ituano x Atlético-PR (Itu) – Botafogo-SP x Vasco (Limeira) – Batatais x Ferroviária (Cravinhos) – Vitória x Red Bull (Jundiaí)

18h30
Paulista x Atlético-GO (Jundiaí)

18h45
São Paulo x Chapecoense (Capivari)

19 horas
São Carlos x Independente (São Carlos)

21 horas
Palmeiras x Sport (Araraquara)

Data e locais a definir:
Corinthians x Mantiqueira, Coritiba x Taubaté, Ceará x Mogi Mirim, Internacional x Taboão da Serra, São Bernardo/Bahia x Cruzeiro/União Mogi, Bragantino x São Bernardo/Bahia/Trindade, Flamengo/São Caetano x Nacional-SP, Goiás x Flamengo/São Caetano, Santos x Flamengo-SP, Avaí x Rio Branco-AC, Grêmio Osasco/Interporto x Juventus, Figueirense x Interporto/Fluminense/Grêmio Osasco, Juventude x Água Santa e Santo André x Estanciano.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here