Homem mata esposa a facadas e depois se mata em Carira

COMPARTILHAR

Uma tragédia chocou os moradores do município de Carira, distante 92 km da capital, na manhã deste sábado (7). O homem, identificado como Jânio Fernando dos Santos, matou a esposa, Genilsa dos Santos Moura, a facadas. Depois do crime, os indícios indicam que ele teria se matado.

De acordo com informações do comandante da 2ª Companhia do 3º Batalhão, tenente George Xavier, vizinhos contaram que o casal havia se separado recentemente. Quando nesta manhã o homem foi até a casa da mulher e começou a discussão. Os vizinhos acionaram a polícia depois de ouvir gritos.

Com a chegada da equipe policial, foi preciso usar a força para entrar na casa para encontrar os dois caídos com ferimentos de arma branca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou a morte da mulher. O homem que ainda agonizava quando os policiais chegaram,  acabou morrendo logo depois. Ainda de acordo com o tenente George, do lado de Jânio foi encontrada uma faca que teria sido usada no crime. O Instituto Médico Legal (IML) já foi chamado para atender a ocorrência.

O caso vai ser investigado pela polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here