Investidores apostam no turismo sergipano

Para o diretor da empresa de consultoria, Anderson Camilo o investimento no estado pelo potencial de Sergipe e sua capital, no setor do turismo, tanto de lazer, como de negócios e eventos.

COMPARTILHAR

O secretário de Estado do Turismo e do Esporte, Saulo Eloy Filho, recebeu  empresários e investidores Rita de Cássia Magalhães e Anderson Camilo, diretores da Magnolia Consultoria Empresarial Representaciones, cuja sede é em Montevidéu, no Uruguai. Acompanhados do arquiteto Eduardo Carlomagno, os dois anunciaram que pretendem iniciar a construção de um complexo de lazer, compras, hotel e spa, na rodovia José Sarney, no bairro Aruana, ainda este ano.

O empreendimento terá 40 salas empresariais; 20 lojas comerciais; 02 salas de convenções para 500 pessoas cada; hotel com 60 apartamentos; SPA; 02 salas de cinema; 02 restaurantes; 02 bares; 04 piscinas em vidro suspensas; quadras de squash e padlle; coffee shop; lago com deck em vidro; e estacionamento.

Anderson Camilo, diretor da empresa de consultoria, justifica o investimento no estado pelo potencial de Sergipe no setor do turismo, tanto de lazer, como de negócios e eventos.

Para o secretário de Turismo, Saulo Eloy Filho, a escolha por Sergipe reafirma o bom momento para atração de novos investimentos por parte iniciativa privada. “Mesmo diante da instabilidade econômica enfrentada pelo país, o governo do Estado vem cumprindo seu papel na promoção de obras estruturantes que asseguram um franco crescimento de nossa matriz turística. Seguindo determinação do governador Jackson Barreto, foi intensificado o fortalecimento do destino Sergipe, atraindo investimentos e empreendendo obras”, afirmou.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here