Sergipe vence de virada na estreia da Copa São Paulo

COMPARTILHAR

A equipe Sub-19 do Sergipe estreou muito bem 48ª. na Copa São Paulo de Futebol Junior, ao vencer a equipe do Rio Preto, donos da casa por 2×1, na primeira rodada da competição.

Os meninos do Sergipe comandados pelo treinador Caio Simões, foram surpreendidos logo no início da partida. Com um minuto de jogo, Anderson fez 1×0 para o Rio Preto. Os rubros não se intimidaram e correram atrás do gol de empate.
O Sergipe dominava a partida e pressionava, até chegar ao gol de empate. Aos 25 min ainda do primeiro tempo, Renato aproveitou falha da defesa do Rio Preto e empatou o jogo.

A partida seguia equilibrada, com lances de perigos dos dois lados. O Sergipe mantinha a postura ofensiva e procurava definir a partida a seu favor, o que só veio a acontecer aos 37 min da fase final. Marcelinho marcou o gol da virada, resultado que deixa o Sergipe em boas condições de brigar por uma classificação.

A próxima apresentação do time rubro será na quinta-feira, 5, contra a equipe do Botafogo do Rio de Janeiro. O Sergipe marca sua despedida dessa fase no dia 7, sábado, contra o Alecrim-RN.

Os dois outros representantes sergipanos estreiam na competição nesta quarta-feira. O Itabaiana enfrenta a equipe do Manthiqueira às 14h00, em Guaratinguetá. O Estanciano joga no mesmo horário em Itararê, contra o Guaratinguetá.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here