Paciente inconsciente internado na UTI do HUSE é identificado

Vítima de espancamento deu entrada no Hospital de Urgências de Sergipe oriundo do interior.

COMPARTILHAR

A Coordenadoria Geral de Perícias, por meio do Instituto de Identificação, identificou na manhã desta quarta-feira, 4, Robson dos Santos, 32, após papiloscopistas colherem a identificação da vítima de espancamento que deu entrada no Hospital de Urgências de Sergipe, oriundo do interior do Estado.

Papiloscopistas que atuam no Instituto de Identificação realizaram procedimento que identifica o paciente, natural de Aracaju. O homem está internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Urgências de Sergipe.

De acordo com o papiloscopista, Jenilson Gomes, a unidade de sáude informou que um paciente sem identificação estava internado na UTI. “O Huse solicitou ao Instituto de Identificação, no início da semana, o procedimento de identificação de um paciente que está internado, inconsciente e sem identificação. Após a visita do papiloscopista para coletar as impressões digitais, foi realizado no Instituto, a análise das impressões”, relatou.

Robson dos Santos, natural de Aracaju, é filho de João Batista dos Santos e Alaíde dos Santos, e está internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Urgência de Sergipe. “Agora a missão da Unidade de Sáude e do Instituto é procurar os familiares para que seja dada um assistência melhor ao paciente”, finaliza.

Serviço

Entre os diversos serviços que o Instituto de Identificação realiza, estão atendimento domiciliar e o atendimento hospitalar para identificação. Sendo assim, a atuação dos papiloscopistas é de extrema importância nessas sistuações, visto que a função básica é realizar a identificação a partir das papilas dérmicas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here