Lagarto contrata mais um reforço para a nova temporada

O volante já treina com equipe alviverde e é mais um reforço para a nova temporada.

COMPARTILHAR

Ele tem experiência de sobra no futebol sergipano. José Raulino dos Santos Amâncio, conhecido no esporte apenas como Raulino, está com 37 anos e muita bagagem. Ele já vestiu a camisa dos seguintes clubes: Itabaiana, Sergipe, Confiança e River Plate e de Carmópolis. Agora, vai defender as cores verde e branca, do Lagarto.

Raulino, volante do Lagarto (Foto: Divulgação/Lagarto FC)

O volante baiano, natural de Feira de Santana, se junta aos colegas de posição Deivid Bolinho, Xande e Rafael. Vale ressaltar que no Dragão do Bairro Industrial Raulino passou por duas situações distintas. Uma de conquistas e outra de recuperação, por conta de uma cirurgia no joelho, mas não demorou muito no departamento médico e ficou à disposição de Betinho, técnico azulino na época.

– Com passagens pelas principais equipes do futebol sergipano, o “pulmão de aço” tem algumas gorduras para queimar na temporada sergipana por se tratar de um jogador que se cuida. O último clube a defender foi a Associação Desportiva Confiança, quando conquistou o bicampeonato sergipano e o acesso à Série C do Brasileiro – postou a diretoria alviverde em rede social oficial do clube.

A estreia da equipe no estadual será dia 15 de janeiro, no Etelvino Mendonça, contra o Tricolor da Serra. E apesar de o jogo ser em Itabaiana, o “Clássico Matuto” terá mando de campo do Lagarto.

Amistosos com o Canarinho
O Lagarto confirmou também nesta quarta-feira que fará dois amistosos com o Estanciano. O primeiro no sábado, no Francão , em Estância. O segundo será em Simão Dias, no Albano Franco, onde o alviverde mandará as partidas durante o estadual, exceto a estreia. A data ainda não foi confirmada, apenas o horário (15h30) e a diretoria disse que será na próxima semana.

Faça seu comentário