Inscrições para o pré-universitário do Governo do Estado iniciam dia 10 de janeiro

A expectativa de inscrição é superar os 12 mil inscritos registrados em 2016.

COMPARTILHAR

O Governo de Sergipe informa que as inscrições para os interessados em cursar o Pré-Universitário da Secretaria de Estado da Educação (Preuni – Seed) serão realizadas no período de 10 a 22 de janeiro de 2017, por meio do endereço eletrônico da Seed. A aplicação da prova acontecerá no dia 5 de fevereiro de 2017.

De acordo com o coordenador do Departamento de Apoio ao Sistema Educacional (Dase), Fábio Leite, a expectativa de inscrição é superar 12 mil inscritos, marca registrada em 2016. “Estamos esperando superar os inscritos de 2016, quando atingimos 12 mil alunos no Preuni.  As inscrições só serão feitas on-line e estamos preparando todos os polos do Estado para atender de forma satisfatória a crescente demanda”, afirmou o diretor.

Em Sergipe, o pré-universitário é uma oportunidade para milhares de alunos que estão cursando o 3º ano ou que já concluíram o ensino médio na rede pública terem uma opção a mais no estudo preparatório para o nível superior ou profissionalizante. São disponibilizados 44 polos do Pré-universitário, 19 dos quais estão instalados em Aracaju.

Além de aulas presenciais, os cursistas têm o apoio de uma equipe de professores capacitada para o Preuni, além de aulões nos finais de semana, oficinas de redação e acolhimento individualizado, com apostilas preparadas com questões do Enem.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here