Técnico define Confiança como um bom grupo

COMPARTILHAR

Com treinamentos iniciados desde 5 de dezembro do ano que passou, o elenco da Associação Desportiva Confiança vem agradando na avaliação do técnico Leandro Sena com vistas ao Campeonato Sergipano da Série A1. O Dragão estreia no estadual jogando contra o Botafogo de Cristinápolis, na noite da segunda-feira,16, na Arena Batistão.

Ainda com grupo reduzido, o comandante técnico proletário ressaltou que, o grupo está indo para a quinta semana e espera que possa suportar a competição. “Espero que o grupo possa suportar o Sergipano e chegar às finais, nossa principal finalidade. Preparado está. A avaliação que faço do Confiança é a melhor possível. O grupo é muito bom”, avaliou Sena.

A reapresentação do grupo aconteceu na tarde desta segunda-feira 2, quando a comissão técnica e jogadores realizaram treinos físicos na academia inicialmente, e depois seguiram para o gramado do Sabino Ribeiro, onde mais uma sequência.

Sábado o time proletário realiza o primeiro amistoso do ano. Será contra o CSA, campeão alagoano. São dois amistosos programados contra o CSA no próximo dia 7, no Batistão, e no dia 11, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Na tarde da última quarta-feira, 30, o Confiança realizou um jogo-treino contra o time da Multiseg. O duelo, que serviu para entrosar os jogadores azulinos, aconteceu no Sabino Ribeiro e terminou com vitória do Dragão por 4 a 0.

“O jogo-treino mostrou coisas positivas e também negativas sobre a equipe. Na próxima semana, pretendemos trabalhar ainda mais e ajustar algumas coisas, para que possamos fazer um bom amistoso contra o CSA”, completou Sena logo após o jogo contra o Multiseg.

O time que vem treinando como titular tem esta formação: Henrique, Aylan, Anderson, Gabriel Macedo e Radar; Felipe Cordeiro, Diogo, Álvaro e Jailton; Everton Santos e Tito.

Confira o elenco do Confiança até o momento
Goleiro: Henrique Teixeira – Zagueiros: Anderson, Gabriel Macedo, Jonny, Mimica e Capela -Laterais: Arlan, Radar, Pedrinho e Diogo – Volantes: Filipe Cordeiro, Jardel e Rafael Villa – Meias: Álvaro, Everton Santos e Jailton – Atacantes: Thiago Silvy, Ronny, Tito e Iago.

Faça seu comentário