Atleta lagartense participará de competição em Recife

COMPARTILHAR

A jovem atleta lagartense Viviane Fontes, de 18 anos, tentará sua primeira medalha de 2017 em jogos que serão disputados no dia 20 de Janeiro em Recife, estado de Pernambuco.

Viviane conta que por conta dos bons resultados obtidos durante o decorrer do ano, estará participando da Competição de Atletismo nas modalidades de Arremesso de Peso, Lançamento de Dardo e Judô. Por ser uma competição aberta ela terá que arcar com as despesas de inscrição, mas o transporte é por conta do estado, que levará também outros competidores.

Retrospectiva

A atleta ficou no pódio em várias competições, incluindo Jogos da Primavera, da TV Sergipe, Caixa e competições abertas. Ela conquistou medalhas de ouro, prata e bronze.

Viviane durante treinamento.

Viviane avalia 2016 como um ano difícil para ela por falta de colaboração. “Eu estava indo para as competições sem nada, sem equipamentos, sem fardamentos, sem nada pra alimentação”.

Por outro lado ela comemora que apesar das dificuldades conseguiu obter ótimos resultados. “De 2012 até agora ninguém tirou meu índice Sergipano no Arremesso de Peso na categoria B, que é 10,40 metros.”

Para a competição de Janeiro Viviane espera que ocorra tudo bem. “Estou treinando para obter bons resultados. Irei fazer o meu melhor”.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

 

Faça seu comentário