Colisão entre motos deixa dois feridos em Lagarto

COMPARTILHAR

Na noite desta quinta-feira (1º), um acidente entre duas motocicletas deixou duas pessoas feridas. Acidente aconteceu na Avenida Brasília em frente da Escola Municipal Lourival Batista, no centro de Lagarto.

De acordo com informações de populares uma das motocicletas invadiu a direção contrária da avenida e colidiu frontalmente com outra motocicleta.

Ambos os condutores não lavavam garupa no momento do acidente. Um dos condutores ficou em estado mais delicado e foi socorrido pelo SAMU, já o outro sofreu apenas ferimentos leves.

as54f456as6f5Agentes da Guarda Municipal de Lagarto (GML), estiveram no local prestando assistência.

Proteger e Servir
A Guarda Municipal também deu assistência a uma ocorrência registrada na noite desta última quarta-feira (30), onde uma jovem em uma Shineray foi atingida por um veículo Hilux, com o impacto ela caiu desacordada.

a5sf564as456f456asfO motorista fugiu sem prestar socorro, populares ainda conseguiram anotar os números da placa 7735, o veículo era de cor branca.

A jovem aos poucos recuperou a consciência e foi socorrida, ela foi amparada pelos Guardiões da GML até a chegada do SAMU.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

1 COMENTÁRIO

Faça seu comentário