Terceiro envolvido na tentativa de assalto a ônibus em Lagarto morre em confronto com a polícia

COMPARTILHAR

Na tarde desta quarta-feira (30), agentes da Delegacia Regional de Lagarto, liderados pelos dos delegados Tarcísio Tenório e Lênio Montalvão, localizaram o indivíduo Anderson dos Santos Souza, ele que é terceiro suspeito de ter participado da tentativa de assalto ao ônibus de universitários na noite da última terça-feira (29) em Lagarto e, também do assalto a um caminhão Baú na zona rural.

Anderson estava homiziado em uma residência, no Conjunto André Alves, na cidade de Salgado. Ao perceber a presença da polícia, tentou novamente empreender fuga pelos fundos da casa, mas acabou alcançado pelos policiais.

Matérias relacionadas:
» Policial à paisana impede assalto a ônibus de estudantes em Lagarto
» Suspeitos de tentarem assaltar ônibus de estudantes são presos em Lagarto
» Polícia Militar recupera caminhão poucas horas após ter sido roubado

Durante a fuga, Anderson efetuou disparos contra a equipe, mas em revide acabou atingido. Socorrido e encaminhado ao Hospital de Lagarto, não resistiu aos ferimentos.

Anderson é suspeito de ter tomado de outro assalto, na manhã desta quarta-feira (30), desta vez a um caminhão baú de distribuição de alimentos, nas imediações do povoado Jenipapo. Durante a ação criminosa, ele e outro comparsa não identificado renderam o motorista e assistente, subtraíram o caminhão, mas o abandonaram na estrada de Araçá, zona rural de Lagarto.

Faça seu comentário